![]()
5957
Institucional3361
Eleições Presidenciais 20263789
Notícias6569
Agenda: próximos eventos174
Câmara Municipal2592
Assembleia Municipal7606
Apoio ao Consumidor4040
Recursos Humanos3342
Polícia Municipal5702
Proteção Civil9634
Provedor dos Munícipes3800
Energia e Mobilidade8668
Planeamento7978
Reabilitação Urbana3997
Relações Internacionais2711
Inovação e Desenvolvimento4835
Gestão Urbana4895
Regulamentos Municipais6211
BUPi - Balcão Único do Prédio3352
Atendimento Municipal8390
Empresas Municipais5292
Sistema de Gestão2940
Requerimentos1134
Metrologia3792
Boletins Municipais6598
Juntas de Freguesia6474
Canal de Denúncias3916
Contactos
2667
Viver4597
Investir7489
Visitar
CONTAMINA - Festival de Contos da Maia ( 4ª edição )
Nos dias 𝟐𝟒, 𝟐𝟓 𝐞 𝟐𝟔 𝐝𝐞 𝐧𝐨𝐯𝐞𝐦𝐛𝐫𝐨, a Maia receberá a 4.ª edição do 𝐂𝐨𝐧𝐭𝐚𝐦𝐢𝐧𝐚 - 𝐅𝐞𝐬𝐭𝐢𝐯𝐚𝐥 𝐝𝐞 𝐂𝐨𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐚 𝐌𝐚𝐢𝐚. Este encontro, que se divide numa vertente formativa e de espetáculo, traz mais uma vez até à Maia os melhores narradores e contadores de histórias do país. A Biblioteca Municipal voltará a abrir as portas para receber a magia inspiradora das histórias narradas, contadas, cantadas e musicadas pelos melhores artistas e mediadores de leitura.
Nesta quarta edição, o maior destaque irá para o dia 26 de novembro, domingo, dia em que haverá dois espetáculos no Grande Auditório. Queremos garantir que ninguém ficará de fora. No Contamina, a narrativa e o conto serão explorados tanto nas dimensões mais pessoais, próximas e intimistas, como na sua relação com os grandes públicos como famílias e crianças.
O Contamina contará com vários nomes consagrados como Cristina Taquelim, Bru Junça, Paula Carballeira, O Som do Algodão, Rita Sineiro, Saphir Cristal, Isabel Gonçalves e Joana Margarida Araújo, entre outros. Contamos que a Maia se afirme como uma “Cidade Contadora”!
Nesta edição, para além das várias sessões de contos e dos dois espetáculos que terão lugar no Grande Auditório, decorrerão três ações de formação. Durante três dias, a palavra, a música e a imagem contaminarão tudo e todos! Este evento é organizado pela Biblioteca Municipal Doutor José Vieira Carvalho, com a produção da Leituras Encantadas, contando com a curadoria de Pedro Seromenho.
O evento é gratuito. Descubra aqui o PROGRAMA
INSCRIÇÕES NAS FORMAÇÕES: https://forms.gle/UVnt3DQsv28bK7wF6