![]()
7081
Institucional7926
Eleições Presidenciais 20263377
Notícias1299
Agenda: próximos eventos563
Câmara Municipal784
Assembleia Municipal1723
Apoio ao Consumidor587
Recursos Humanos6273
Polícia Municipal1722
Proteção Civil3165
Provedor dos Munícipes1346
Energia e Mobilidade90
Planeamento1511
Reabilitação Urbana607
Relações Internacionais4585
Inovação e Desenvolvimento8732
Gestão Urbana3434
Regulamentos Municipais5355
BUPi - Balcão Único do Prédio7815
Atendimento Municipal2251
Empresas Municipais9972
Sistema de Gestão8224
Requerimentos3658
Metrologia3682
Boletins Municipais3956
Juntas de Freguesia3314
Canal de Denúncias593
Contactos
633
Viver8344
Investir6871
Visitar
Maia Blues Fest 2021 - Gisele Jackson and The Shu Shu's
18 de setembro, 21h30
Maia Blues Fest
Auditório Exterior do Fórum da Maia
Gisele Jackson and The Shu Shu's (EUA)
Quando a jovem Gisele Jackson era caloura estudando na Howard University, ela já estava no palco em Washington D.C. com sua primeira banda de soul clássico. Antes de fazer do Brooklyn seu lar, Gisele viajou como ‘Raelette’ com Ray Charles no auge de sua carreira e, a partir de então, ela também acompanhou lendas como a incomparável Donna Summer ou seu ‘padrinho’ James Brown.
Em sua carreira, ela percorreu mais de 18 países na América do Norte, Ásia, Europa e África. Já se apresentou solo nos principais clubes de jazz dos EUA; ela apoiou artistas como Tito Puente, Bette Midler, The Commodores, B-52 e um grande número de estrelas da música. Ela já se apresentou em premieres e cerimônias de premiação em Hollywood e apareceu no cinema cantando no filme “First Wives Club”. E ela estava encarregada de cantar no ato da presidência de Bill Clinton.
A revista Billboard a elevou à categoria de diva após seu grande sucesso mundial, o clássico de dança “Love Commandments”. O single alcançou o número 3 na parada de dança da Billboard, catapultando Gisele para o olympus da house e dance music. Ela também teve seu momento de glória no teatro, com papéis como Effie em “Dream Girls”, Bessie em “Life & Death of Bessie Smith”, Evilene em “The Wiz”, Luttibelle em “Purlie” e Frankie em “Carmen Jones ”E alcançou a televisão, incluindo uma campanha comercial mundial para Johnnie Walker.
Os bilhetes, gratuitos, podem ser levantados (sem reserva e com limite de 2 bilhetes por pessoa) apenas no dia do espetáculo, na bilheteira do Fórum da Maia, a partir das 15h00.
O bilhete é válido até 15 minutos após o início do espetáculo.
Lotação limitada ao recinto do Auditório Exterior.
A entrada do público no recinto será realizada de forma ordeira, orientada pelos assistentes de sala, de acordo com a ordem de chegada, respeitando as distâncias físicas de segurança e das orientações e recomendações emanadas pela Direção-Geral da Saúde (DGS), nomeadamente:
Delimitação do recinto;
Lotação limitada;
Uso obrigatório de máscara;
Marcação dos lugares sentados;
Distanciamento físico obrigatório;
Disponibilização de solução à base álcool para higienização das mãos;
Cumprimento da etiqueta respiratória;
Sinalização de circuitos de entrada e saída do público;
Reforço de higienização dos espaços entre espetáculos.
Programa completo:
17 de setembro
18h00 - The Smokestackers (Portugal) -
21h30 - José Luis Pardo & The Mojo Workers (Argentina/Espanha)
18 de setembro
18h00 - The Ragtime Rumours (Holanda)
21h30 - Gisele Jackson and The Shu Shu's (EUA)
19 de setembro
16h30 - Portuguese Pedro (Portugal)