4075
Institucional2415
Notícias2744
Agenda: próximos eventos60
Câmara Municipal155
Assembleia Municipal2086
Apoio ao Consumidor2122
Recursos Humanos8143
Polícia Municipal1795
Proteção Civil2805
Provedor dos Munícipes110
Plano de Mobilidade Sustentável5285
Planeamento1518
Reabilitação Urbana8030
Tarifários Sociais de Água, Saneamento e Resíduos Urbanos da Maia7813
Programa Municipal de Emergência Social975
Relações Internacionais3681
Inovação e Desenvolvimento6967
Gestão Urbana2226
Regulamentos Municipais1724
BUPi - Balcão Único do Prédio6496
Atendimento Municipal4107
Empresas Municipais1579
Sistema de Gestão8664
Requerimentos7269
Metrologia4191
Boletins Municipais2300
Juntas de Freguesia4463
Prestação Serviços de Medicina do Trabalho3713
Canal de Denúncias441
Contactos
8796
Viver575
Investir2
Visitar
Comedy Tour “Tá Bonito”

Luís Filipe Borges, Miguel Sete Estacas, Hugo Sousa e António Raminhos são quatro comediantes bem conhecidos dos portugueses e juntaram-se para a Comedy Tour “Tá Bonito”. A tour começa no dia 11 de outubro e o Grande Auditório do Fórum da Maia vai ser a primeira sala a receber os artistas, pelas 21h30.
Mais conhecido por Boinas, Luís Filipe Borges nasceu em Angra do Heroísmo, nos Açores, e tornou-se mais conhecido do público com o programa A revolta dos Pastéis de Nata na RTP2, um dos maiores êxitos do canal, que o catapultou para outros programas de elevada audiência e reconhecimento do público como o Sempre em Pé e o 5 para a Meia-Noite, no qual está presente como um dos apresentadores desde 2009. Também do 5 para a Meia-Noite surge o nome de António Raminhos, que abandonou a carreira jornalística para se dedicar à arte de fazer rir através dos espetáculos de stand-up comedy e dos programas para os quais escrever e partipa.
De outra geração fazem parte Miguel Sete Estacas e Hugo Sousa, humoristas assíduos do programa Levanta-te e Ri da Sic que participaram também em vários programas como o Bolhão Rouge, no Porto Canal, e percorrem Portugal em diversos espetáculos de stand-up.
Porque rir é mesmo o melhor remédio, depois do sucesso do Festival Internacional de Teatro Cómico a Maia volta a apostar na comédia com “Tá Bonito”.
Bilhete: 8 euros | Á venda no Fórum da Maia, Biblioteca Municipal da Maia e Maia Welcome Center.