Just Writing My Name 2014

27 e 28 Set
Adicionar a calendário 2014-09-27 00:00:00 2014-09-28 06:00:00 Europe/Lisbon Just Writing My Name 2014 Parque Central da Maia
Just Writing My Name 2014
Institucional

Com realização assídua em vários países, o Just Writing My Name 2014 começa agora a consolidar-se em Portugal, tendo conquistado a cidade da Maia, que recebe o Encontro Nacional de Graffiti, pela segunda vez, nos dias 27 e 28 de setembro.

Depois do sucesso da edição de 2013, que foi recebida com muito entusiasmo, respeito e admiração pelos visitantes do evento, a Maia tornou-se um ponto de referência no roteiro mundial de Arte Urbana, tendo-se revelado um ponto de interesse a visitar pelos turistas, fotógrafos e jornalistas atraídos pela Arte Urbana.

Para a edição de 27 e 28 de setembro, organizada com o apoio da Câmara Municipal da Maia, o Just Writing My Name apresenta um cartaz com cerca de 20 artistas de renome nacionais, assim como internacionais que chegam de Espanha, França, Alemanha e Brasil. Pela primeira vez no norte do país vão estar dois grandes nomes do graffiti internacional e a Maia vai ser a grande anfitriã dos alemães AtomOne e Klark Kent.

Os Graffitis vão ser “pintados” nas paredes poente e norte do restaurante Pizza Hut, no Parque Central, nos cubos de sustentação das claraboias e na rampa de saída do estacionamento do Parque Central. O tema escolhido para as obras de arte urbana é “Playground”, fazendo uma alusão ao parque infantil existente na área a ser intervencionada. A par do desenvolvimento dos graffitis os visitantes podem ainda assistir a sessões de Body Paint, ilustração, DJ e battle de Break Dance.

Local:
Parque Central da Maia