Move Week

29 Set a 05 Out
Adicionar a calendário 2014-09-29 00:00:00 2014-10-05 06:00:00 Europe/Lisbon Move Week Consoante o Programa
Move Week
Institucional

A Maia, Cidade Europeia do Desporto de 2014, recebe pela primeira vez a Move Week, um evento anual realizado à escala europeia, que está integrado na campanha NowWeMove e decorre de 29 de setembro até 5 de outubro.

Com o propósito de promover os benefícios de uma prática regular de desporto e atividade física, em toda a Europa, a campanha NowWeMove está patente em 22 cidades portugueses, sendo a primeira vez que a Maia participa no evento. As atividades Move Week são coordenados pela International Sports and Culture Association (ISCA), em colaboração com a Federação Europeia de Ciclistas (ECF) e contam com o apoio da União Europeia.

A Maia tem em agenda cerca de 57 atividades, como aulas de hidroginástica, aeróbica, zumba, yoga, musculação, pilates, ballet, treino funcional da mente e um passeio de ciclismo de 90 km, organizado pela Associação de Cicloturismo do Norte, que parte da Maia com destino à Vila do Gerês.

A entrada é livre e para participar nas atividades basta realizar a inscrição, através de correio eletrónico ou contacto telefónico, para o complexo desportivo no qual vão decorrer. As informações relativas às atividades desportivas, os locais e os horários devem ser consultados no site do evento: http://portugal.moveweek.eu/

Local:
Consoante o Programa