UIVO 4 - 4ª Mostra de Ilustração

19 Fev a 31 Mar
Adicionar a calendário 2015-02-19 00:00:00 2015-03-31 23:00:00 Europe/Lisbon UIVO 4 - 4ª Mostra de Ilustração Câmara Municipal da Maia
UIVO 4 - 4ª Mostra de Ilustração
Institucional

Entre os dias 21 de fevereiro e 31 de março, irá estar patente no Edifício Torre Lidador – Galeria Piso 1 a exposição UIVO 4 – 4ª Mostra de Ilustração.

Durante esta exposição podem ser vistos diversos trabalhos únicos criados pelos novos talentos da “ilustração portuguesa”, dando continuidade desta forma a uma expressão artística milenar e que em Portugal conta com um número crescente de artistas.

Através de ilustrações surpreendentes, os 20 artistas presentes vão apresentar diversos trabalhos que permitem uma pluralidade de interpretações, levando a que o público comente, discuta e descubra as mensagens por detrás de cada imagem.

Na edição deste ano os “lobos” participantes são, Angela Dalinger, Rui Santos, Cachetejack, Leonor Zamith, Tina Siuda, Ivo Hoogveld, Júlio Dolbeth, Ana Seixas, Tamara Alves, Hélia Aluai, Joana Pinto, Laura Liedo, Esther Lara, Daniel Moreira, Mariana A Miserável, Lara Luís, David Penela, Rafaela Rodrigues, Mariana Rio e Inma Lorente.

| De 21 de fevereiro a 31 de março
| Horário: Seg. a sáb. das 09h00 às 18h00