![]()
917
Institucional3970
Eleições Presidenciais 20264012
Notícias7290
Agenda: próximos eventos1014
Câmara Municipal4061
Assembleia Municipal4564
Apoio ao Consumidor9389
Recursos Humanos2180
Polícia Municipal428
Proteção Civil2006
Provedor dos Munícipes7196
Energia e Mobilidade1667
Planeamento1882
Reabilitação Urbana29
Relações Internacionais2844
Inovação e Desenvolvimento6138
Gestão Urbana846
Regulamentos Municipais7269
BUPi - Balcão Único do Prédio336
Atendimento Municipal7882
Empresas Municipais8256
Sistema de Gestão4165
Requerimentos5931
Metrologia6364
Boletins Municipais5606
Juntas de Freguesia7919
Canal de Denúncias5835
Contactos
207
Viver6373
Investir542
Visitar
Covid-19: Município da Maia e Deco continuam a apoiar os consumidores agora também por Skype
A Câmara Municipal da Maia e a Deco passam a disponibilizar atendimento por videochamada para questões relacionadas com a defesa do consumidor.
Para além do já implementado atendimento telefónico, disponível diariamente, e em substituição ao atendimento presencial suspenso devido à pandemia, a DECO passa a disponibilizar também atendimento por videochamada, através de Skype, representando no contexto da defesa do consumidor uma inovadora forma de contacto com os munícipes.
Na situação de Estado de Emergência em que vivemos, o Município e a Deco, cuja parceria de cooperação institucional averba já um longo histórico, decidiram fortalecer o contacto com os consumidores maiatos, reforçando-o com mais um canal de comunicação.
Neste sentido, o atendimento disponibilizado irá assim funcionar com dois tipos de apoio em simultâneo:
1. Atendimento telefónico por parte do Município (Gabinete Municipal de Apoio e Informação ao Consumidor) - Tel. N.º 229408633 - Todos os dias úteis; email: gmiac@cm-maia.pt
2. Atendimento através de Videochamada (Skype) pelos técnicos da DECO - Mediante agendamento prévio - Tel. Nº 223 391 960; email: deco.norte@deco.pt