![]()
7270
Institucional5764
Eleições Presidenciais 2026815
Notícias517
Agenda: próximos eventos2977
Câmara Municipal7606
Assembleia Municipal6540
Apoio ao Consumidor2247
Recursos Humanos4650
Polícia Municipal8199
Proteção Civil2982
Provedor dos Munícipes619
Energia e Mobilidade8308
Planeamento4338
Reabilitação Urbana5419
Relações Internacionais4313
Inovação e Desenvolvimento8032
Gestão Urbana7161
Regulamentos Municipais4276
BUPi - Balcão Único do Prédio9589
Atendimento Municipal3059
Empresas Municipais788
Sistema de Gestão2605
Requerimentos2246
Metrologia6762
Boletins Municipais3604
Juntas de Freguesia6271
Canal de Denúncias6299
Contactos
5914
Viver8636
Investir2538
Visitar
Covid-19: Município da Maia e Deco continuam a apoiar os consumidores agora também por Skype
A Câmara Municipal da Maia e a Deco passam a disponibilizar atendimento por videochamada para questões relacionadas com a defesa do consumidor.
Para além do já implementado atendimento telefónico, disponível diariamente, e em substituição ao atendimento presencial suspenso devido à pandemia, a DECO passa a disponibilizar também atendimento por videochamada, através de Skype, representando no contexto da defesa do consumidor uma inovadora forma de contacto com os munícipes.
Na situação de Estado de Emergência em que vivemos, o Município e a Deco, cuja parceria de cooperação institucional averba já um longo histórico, decidiram fortalecer o contacto com os consumidores maiatos, reforçando-o com mais um canal de comunicação.
Neste sentido, o atendimento disponibilizado irá assim funcionar com dois tipos de apoio em simultâneo:
1. Atendimento telefónico por parte do Município (Gabinete Municipal de Apoio e Informação ao Consumidor) - Tel. N.º 229408633 - Todos os dias úteis; email: gmiac@cm-maia.pt
2. Atendimento através de Videochamada (Skype) pelos técnicos da DECO - Mediante agendamento prévio - Tel. Nº 223 391 960; email: deco.norte@deco.pt