#sorrirseguirseguro

28 Março 2014

A Área Metropolitana do Porto, em parceria com a INOVA+, lança o Concurso de Ideias de Inovação Social, que pretende potenciar e capacitar projetos de inovação social com vista à criação de uma sociedade mais inclusiva e sustentável.

O concurso, que decorre no âmbito das atividades do CIS-M (Centro de Inovação Social Metropolitano), está aberto à participação de todos aqueles que pertençam à área Metropolitana do Porto e tem como principal objetivo apoiar a criatividade e o espírito empreendedor de modo a que ideias com potencial de resolução de problemas sociais possam ser transformadas em empresas sociais.

Para mais informação visitar o site do concurso: http://www.cis-m.org/