![]()
4705
Institucional7778
Eleições Presidenciais 20262877
Notícias9316
Agenda: próximos eventos2310
Câmara Municipal3433
Assembleia Municipal5489
Apoio ao Consumidor6273
Recursos Humanos7164
Polícia Municipal6607
Proteção Civil4668
Provedor dos Munícipes739
Energia e Mobilidade3527
Planeamento6563
Reabilitação Urbana4323
Relações Internacionais1910
Inovação e Desenvolvimento9705
Gestão Urbana5976
Regulamentos Municipais4489
BUPi - Balcão Único do Prédio5340
Atendimento Municipal6937
Empresas Municipais1915
Sistema de Gestão4579
Requerimentos2447
Metrologia264
Boletins Municipais1606
Juntas de Freguesia8850
Canal de Denúncias1635
Contactos
1660
Viver3982
Investir7167
Visitar
Covid-19: Município da Maia e Deco continuam a apoiar os consumidores agora também por Skype
A Câmara Municipal da Maia e a Deco passam a disponibilizar atendimento por videochamada para questões relacionadas com a defesa do consumidor.
Para além do já implementado atendimento telefónico, disponível diariamente, e em substituição ao atendimento presencial suspenso devido à pandemia, a DECO passa a disponibilizar também atendimento por videochamada, através de Skype, representando no contexto da defesa do consumidor uma inovadora forma de contacto com os munícipes.
Na situação de Estado de Emergência em que vivemos, o Município e a Deco, cuja parceria de cooperação institucional averba já um longo histórico, decidiram fortalecer o contacto com os consumidores maiatos, reforçando-o com mais um canal de comunicação.
Neste sentido, o atendimento disponibilizado irá assim funcionar com dois tipos de apoio em simultâneo:
1. Atendimento telefónico por parte do Município (Gabinete Municipal de Apoio e Informação ao Consumidor) - Tel. N.º 229408633 - Todos os dias úteis; email: gmiac@cm-maia.pt
2. Atendimento através de Videochamada (Skype) pelos técnicos da DECO - Mediante agendamento prévio - Tel. Nº 223 391 960; email: deco.norte@deco.pt