#sorrirseguirseguro

Época Balnear das Piscinas da Quinta da Gruta

16 Junho 2014

Esta aberta a época balnear no Complexo de Piscinas Municipais da Quinta da Gruta.

Este espaço constituído por 2 piscinas, 1 para adultos e 1 para crianças, 1 chapinheiro, 2 courts de ténis, 1 parque infantil e 1 bar/esplanada, conta este ano com um novo parque infantil de modo a ocupar os mais novos durante os períodos em que não podem estar na água.

O complexo de Piscinas estará em funcionamento até 14 de Setembro e são esperados mais de 30.000 visitantes, graças ao fácil acesso (Estação de Metro “Castêlo da Maia” a 4 minutos) e ao novo parque infantil.

Durante esta temporada as crianças entre os 2 e os 14 anos vão ter à sua disposição um novo Parque Infantil composto por 14 equipamentos distribuídos por 237m2. Esta nova estrutura está equipada com 1 Pórtico de baloiço duplo, 1 Equipamento oscilante – Mola, 1 Equipamento oscilante – Balancé, 1 Estrutura modelar “Lunik constituída por 1 torre “Lunik” com telhado, 1 escadote “Ariane”, 1 escorrega “Inox”, 1 escorrega “Turbo”, 1 parede de escalada “Solar”, 1 rede inclinada, 1 ponte “Solar”, 1 rede 3D, 1 parede de escalada “Luna” e 1 túnel “Solar”.