![]()
7609
Institucional2377
Eleições Presidenciais 20264362
Notícias928
Agenda: próximos eventos8962
Câmara Municipal1575
Assembleia Municipal2116
Apoio ao Consumidor9731
Recursos Humanos1087
Polícia Municipal9800
Proteção Civil6501
Provedor dos Munícipes8364
Energia e Mobilidade3087
Planeamento336
Reabilitação Urbana4344
Relações Internacionais9842
Inovação e Desenvolvimento7
Gestão Urbana2985
Regulamentos Municipais2456
BUPi - Balcão Único do Prédio3629
Atendimento Municipal6907
Empresas Municipais6204
Sistema de Gestão6465
Requerimentos9976
Metrologia9533
Boletins Municipais3655
Juntas de Freguesia3275
Canal de Denúncias8170
Contactos
5357
Viver7168
Investir3974
Visitar
Comissão Europeia e European Schoolnet promovem Prémio “Desenvolvimento” para Jovens 2008/2009
26 Fevereiro 2009
O concurso do Prémio "Desenvolvimento" para Jovens é organizado pela European Schoolnet e apoiado pela DG Desenvolvimento da Comissão Europeia.
Subordinado ao tema: O Desenvolvimento Humano em África, o Prémio “Desenvolvimento" para Jovens está aberto a escolas dos 27 Estados-Membros da União Europeia.
Todos os contributos terão de incluir duas partes distintas:
Subordinado ao tema: O Desenvolvimento Humano em África, o Prémio “Desenvolvimento" para Jovens está aberto a escolas dos 27 Estados-Membros da União Europeia.
- Os alunos terão de ter idades compreendidas entre os 16 e os 18 anos (inclusive), à data limite para entrega de trabalhos.
- Todos os trabalhos terão de estar associados a uma escola.
- A submissão de trabalhos está limitada a um trabalho por aluno.
- A data limite para envio dos trabalhos é o dia 31 de Maio de 2009.
Todos os contributos terão de incluir duas partes distintas:
- uma curta mensagem
- um trabalho artístico sob a forma de poster ou de vídeo.
A informação sobre a escola bem como a mensagem terão de ser enviadas utilizando o formulário disponível aqui. Os trabalhos podem ser enviados digitalmente, utilizando o mesmo formulário, ou enviados por correio, para as instalações da European Schoolnet, em Bruxelas.