![]()
5301
Institucional2193
Eleições Presidenciais 2026347
Notícias8651
Agenda: próximos eventos4760
Câmara Municipal9606
Assembleia Municipal511
Apoio ao Consumidor2759
Recursos Humanos4462
Polícia Municipal8842
Proteção Civil613
Provedor dos Munícipes9330
Energia e Mobilidade4253
Planeamento5654
Reabilitação Urbana8453
Relações Internacionais319
Inovação e Desenvolvimento6333
Gestão Urbana6437
Regulamentos Municipais1844
BUPi - Balcão Único do Prédio7359
Atendimento Municipal1100
Empresas Municipais9561
Sistema de Gestão3086
Requerimentos4228
Metrologia9914
Boletins Municipais2534
Juntas de Freguesia8568
Canal de Denúncias6814
Contactos
7326
Viver5592
Investir484
Visitar
Clube de Karaté da Maia somou êxitos no campeonato Nacional de Cadetes, Juniores e Sub21
O Pavilhão Municipal de Moreira da Maia, acolheu este mês de Dezembro, a prova máxima da modalidade de karate nos escalões de Cadetes, Juniores e Sub21.
Decorreu nos dias 9 e 10 de dezembro, no Pavilhão Municipal de Moreira da Maia, o 24º Campeonato Nacional de Karaté, nos escalões de Cadetes, Juniores e Sub 21. Ao Clube de Karaté da Maia coube a responsabilidade de organização do evento, que foi um êxito organizativo, contando a prova com 780 competidores em representação de 139 clubes nacionais.
Ao nível desportivo a participação do clube maiato saldou-se por um enorme sucesso, tendo os seus atletas conquistado 6 títulos de campeões nacionais, a que se juntaram a conquista de 3 vice campeonatos, 6 medalhas de bronze, 8 quintos lugares e 1 sétimo.
O grande destaque vai para o atleta Pedro Carvalho, o jovem de Cadete 14 anos, que conquistou o Ouro nas provas de Kata(formas) e posteriormente otambém no Kumite (combate), na categoria de -57Kg, um feito inédito para este clube em provas deste calibre.
A atleta Daniela Ferreira também medalhou nas duas provas, com ouro em combate e prata na prova de kata.
Igualmente campeões nacionais foram Mariana Semblano, em Katas Juniores Feminino; Bruno Pinto na prova de combate Junior +76Kg , Luiz Vandermuren com mais um título nacional nos sub-21 -75Kg e a referida Daniela Ferreira um surpresa no escalão junior -59Kg, onde niguem esperava uma vitória maiata sem sofrer pontos.
As Medalhas de Bronze chegariam assim pelas mãos de Renata Pinto, Miguel Cardoso, Telma Silva, Mariana Neto e Ana Pereira.
Com quintos lugares, mas também com excelentes prestações, estiveram Nelson Ferreira, Diogo Biscaia, Jesus Portillo, Fabio Barbosa, Diogo Monteiro, João Teixeira, Inês Martins e Barbara Valente.
O CKM e os seus atletas estão de parabéns pelos êxitos desportivos conquistados e por terem elevado o nome da Maia, uma vez mais, bem alto no panorama desportivo nacional.
Notícias relacionadas
-
Silva Tiago encontrou-se com coletividades maiatas
Silva Tiago encontrou-se com coletividades maiatas
2017/10/28Quinta dos Cónegos foi o local escolhido.
-
Laboratório Vivo para a Descarbonização
Laboratório Vivo para a Descarbonização
2017/11/06Objetivo. Saldo zero de carbono
-
Sorria, o Natal está na Maia!
Sorria, o Natal está na Maia!
2017/12/11Venha visitar! Estamos à sua espera.
-
Torneios de Natal – Escola Ténis Maia
Torneios de Natal – Escola Ténis Maia
2017/12/12Ténis jovem anima o Natal
-
Bienal da Maia: último ato.
Bienal da Maia: último ato.
2017/12/15Está a nascer um roteiro de Arte Pública, na Maia.