Ambiente Maia

INAUGURAÇÃO DO ECOCAMINHO, VIAS PARALELAS E OBRAS DE BENEFICIAÇÃO DA ZONA INDUSTRIAL MAIA I

05 Novembro 2017

O ato inaugural decorrerá no próximo dia 13 de julho, segunda-feira, pelas 16.00 horas.

No âmbito da implementação do Plano de Mobilidade Sustentável do Concelho da Maia, será inaugurado, no próximo dia 13 de julho, segunda-feira, Feriado Municipal, pelas 16.00 horas, o Ecocaminho, em simultâneo com as Vias Paralelas e as obras de beneficiação da Zona Industrial Maia I.

O local de reunião será o edifício municipal que serve de sede ao Agrupamento de escuteiros da Maia, no lugar do Godim (Rua Conselheiro Costa Aroso), de onde se partirá para uma breve caminhada no Ecocaminho.

De modo a demonstrar à população todas as funcionalidades do Ecocaminho, será efetuada uma caminhada por público sénior, estando ainda previsto que vários ciclistas percorram também o traçado desta via, utilizando a bicicleta com modo de deslocação, potenciando-se o efeito sensibilizador da população, na área da mobilidade sustentável.

Esta cerimónia contará com a presença de Sua Excelência o Ministro do Ambiente, Ordenamento do Território e Energia, Engº Jorge Moreira da Silva.