Ambiente Maia

MUNICÍPIO DA MAIA APRESENTA PROJETOS DE EDUCAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL NO II SEMINÁRIO DE SUSTENTABILIDADE DO EIXO ATLÂNTICO

27 Abril 2017

O Seminário decorreu no Laboratório da Paisagem, em Guimarães, no dia 27 de abril de 2017.

O Eixo Atlântico do Noroeste Peninsular, constitui uma Associação transfronteiriça integrada pelas principais cidades da Galiza e da região norte de Portugal, promovendo a coesão económica, social e cultural, nomeadamente, mediante a estruturação de um território comum.

No passado dia 27 de abril, o Eixo Atlântico, promoveu, nas instalações do Laboratório da paisagem, em Guimarães, o II Seminário de Intercâmbio de experiências no âmbito da Sustentabilidade, entre os municípios que compõem esta associação transfronteiriça de municípios.

O Município da Maia, que integra esta associação, efetuou, uma apresentação dos Projetos de Educação para o Desenvolvimento Sustentável dinamizados pelo Município da Maia.