![]()
5098
Institucional161
Eleições Presidenciais 20269153
Notícias5041
Agenda: próximos eventos4351
Câmara Municipal6120
Assembleia Municipal9831
Apoio ao Consumidor3367
Recursos Humanos3645
Polícia Municipal6542
Proteção Civil4371
Provedor dos Munícipes9853
Energia e Mobilidade3432
Planeamento6793
Reabilitação Urbana4542
Relações Internacionais6287
Inovação e Desenvolvimento4708
Gestão Urbana4214
Regulamentos Municipais6598
BUPi - Balcão Único do Prédio1573
Atendimento Municipal4732
Empresas Municipais820
Sistema de Gestão1204
Requerimentos7523
Metrologia5776
Boletins Municipais2233
Juntas de Freguesia4879
Canal de Denúncias9916
Contactos
5506
Viver8114
Investir2908
Visitar
Plano de Pormenor da Quinta da Pícua e Áreas Envolventes
- Plano de Pormenor da Quinta da Pícua e Áreas Envolventes
-
PP da Quinta da Pícua e Área Envolventes - Avisos publicação
Encontra-se abaixo a publicação em Diário da Républica, da deliberação da Assemblei Municipal que aprova o Plano de Pormenor da Quinta da Pícua e áreas envolventes.
-
PP da Quinta da Pícua e Área Envolventes – Elementos fundamentais
A informação encontra-se disponível e é possível adquiri-la em diferentes formatos: suporte de papel ou suporte digital (formato PDF). Esta aquisição deverá ser feita mediante apresentação de requerimento dirigido ao Presidente da Câmara Municipal da Maia, entregue no gabinete de Atendimento ao Munícipe, das 9h00 às 16h00, ou através de carta ou e-mail (geral@cm-maia.pt), estando este serviço sujeito ao pagamento das taxas constantes no regulamento municipal em vigor.
-
Conteúdo documental – elementos que acompanham o Plano
A informação encontra-se disponível e é possível adquiri-la em diferentes formatos: suporte de papel ou suporte digital (formato PDF). Esta aquisição deverá ser feita mediante apresentação de requerimento dirigido ao Presidente da Câmara Municipal da Maia, entregue no gabinete de Atendimento ao Munícipe, das 9h00 às 16h00, ou através de carta ou e-mail (geral@cm-maia.pt), estando este serviço sujeito ao pagamento das taxas constantes no regulamento municipal em vigor.
- Pastas de Documentos
- Institucional
- Assembleia
- Mandato 2017 - 2021
- Ano 2019
- Editais Deliberações
- Edital de Homologação da 1.ª Sessão Extraordinária de 29.01.2019
- Edital de Homologação da 1.ª Sessão Ordinária de 28.02.2019
- Voto de Pesar 1.ª Sessão Ordinária de 28.02.2019
- Edital de Homologação da 2.ª Sessão Extraordinária de 29.03.2019
- Edital de Votos e Moções da 2.ª Sessão Ordinária de 29-04-2019
- Edital de Homologação da 4.ª Sessão Extraordinária de 13.05.2019
- Edital de Homologações da 6.ª Sessão Ordinária de 26-06-2019
- Edital de Moções da 3.º Sessão Ordinária de 26-06-2019
- Edital de Homologações da 5.ª Sessão Extraordinária de 8-07-2019
- Edital de Homologação da 4.ª Sessão Ordinária de 30.09.2019
- Voto Louvor 4.ª Sessão Ordinária de 30.09.2019
- Edital de Votos e Moções da 5.ª Sessão Ordinária de 02-12-2019
- Edital de Homologações da 7.ª Sessão Extraordinária de 16-12-2019
- Edital de Votos da 8.ª Sessão Extraordinária de 20-12-2019