![]()
1979
Institucional8819
Eleições Presidenciais 20262357
Notícias6181
Agenda: próximos eventos3816
Câmara Municipal3081
Assembleia Municipal3634
Apoio ao Consumidor3473
Recursos Humanos2078
Polícia Municipal834
Proteção Civil7522
Provedor dos Munícipes104
Energia e Mobilidade2885
Planeamento5237
Reabilitação Urbana3674
Relações Internacionais1138
Inovação e Desenvolvimento1326
Gestão Urbana2492
Regulamentos Municipais7938
BUPi - Balcão Único do Prédio5442
Atendimento Municipal6765
Empresas Municipais675
Sistema de Gestão716
Requerimentos7005
Metrologia7490
Boletins Municipais7342
Juntas de Freguesia8131
Canal de Denúncias5517
Contactos
8669
Viver1685
Investir4058
Visitar
Jazz no Parque 2025 - Projeto Contacto/Improvisação
A Câmara Municipal da Maia, vem pelo terceiro ano consecutivo apresentar o projeto Contacto/Improvisação que integra a 12ª. edição do Jazz no Parque a realizar de 13 a 15 de junho.
O projeto contacto / improvisação reúne músicos profissionais da área do jazz, a estudantes de música dos mais variados níveis e músicos de áreas distintas, que não tenham um contacto frequente com a improvisação e as suas ferramentas.
Este projeto tem sido experimentado em vários modelos, consiste na realização de 3 ensaios de capacitação que dão origem a um espetáculo, apresentado no âmbito do jazz no Parque Central da Maia, no dia 14 de junho, às 11h30.
Nesse sentido, os músicos irão criar com os participantes o espetáculo durante os ensaios, que decorrerão no Fórum da Maia, nos dias 3, 4 e 13 de junho, das 20h30 às 22h30.
A equipa técnica artística e os participantes envolvidos vão preparar mais um capítulo desta narrativa chamada contacto / improvisação e juntos criar um espetáculo, dedicado aos munícipes da Maia.
Informações e inscrições através do email: infocultura@cm-maia.pt, mencionando nome, idade, instrumento e nível de aprendizagem
Fórum da Maia | 3, 4 e 13 de junho | 20h30 - 22h30
Parque Central da Maia | 14 de junho | 11h30
Informações e inscrições através do email: infocultura@cm-maia.pt, mencionando nome, idade, instrumento e nível de aprendizagem