![]()
8837
Institucional4596
Eleições Presidenciais 2026382
Notícias4834
Agenda: próximos eventos7393
Câmara Municipal9842
Assembleia Municipal2245
Apoio ao Consumidor2013
Recursos Humanos58
Polícia Municipal8447
Proteção Civil9696
Provedor dos Munícipes6883
Energia e Mobilidade8793
Planeamento7167
Reabilitação Urbana6518
Relações Internacionais4260
Inovação e Desenvolvimento3053
Gestão Urbana447
Regulamentos Municipais4267
BUPi - Balcão Único do Prédio4651
Atendimento Municipal1452
Empresas Municipais7987
Sistema de Gestão1256
Requerimentos1125
Metrologia3360
Boletins Municipais9008
Juntas de Freguesia6545
Canal de Denúncias3666
Contactos
1137
Viver7922
Investir1873
Visitar
Participação em reunião da Assembleia
A Assembleia Municipal é o órgão deliberativo representativo do Município. As principais competências deste órgão estão previstas no artigo 25º da Lei 75/2013 de 12 de setembro, que estabelece o Regime Jurídico das Autarquias Locais.
A Assembleia Municipal reúne em cinco sessões ordinárias anuais, em fevereiro, abril, junho, setembro e novembro ou dezembro, e extraordinariamente sempre que necessário.
As sessões ordinárias da Assembleia Municipal são públicas.
Pode inscrever-se para participar nas reuniões:
Por correio eletrónico, com a antecedência mínima de vinte e quatro horas, para o endereço: presidente.assembleia@cm-maia.pt ou presencialmente, junto dos serviços da Assembleia Municipal até ao início dos trabalhos da respetiva sessão.