![]()
“Laços de Afetos” fortalece ligações na Capital Portuguesa do Voluntariado 2025
Na manhã do passado dia 21 de junho, a Quinta dos Cónegos acolheu a iniciativa “Laços de Afetos”, promovida pelo COMPROMISSUM – Centro de Voluntariado da Maia em parceria com o Chave de Afetos – Projeto de Teleassistência a Idosos, no âmbito da Capital Portuguesa do Voluntariado 2025.
O evento reuniu seniores beneficiários do Projeto Chave de Afetos e voluntários do COMPROMISSUM com o objetivo de promover relações intergeracionais e de combater o isolamento social. Num ambiente descontraído e lúdico, de assinalar a participação especial do Grupo JuntAmigo – Grupo Intergeracional de S. Pedro Fins e dos Pequenos Cantores da Maia.
A manhã culminou com uma visita à Casa da Quinta dos Cónegos e à Capela, espaços de grande valor patrimonial e arquitetónico.
Para mais informações consulte: