Passar para o Conteúdo Principal Top
Ação Social CM Maia
Logótipo da Câmara Municipal de Maia

#sorrirseguirseguro

Início

Sardinhada de S. João do Centro de Convívio de Vilar de Luz

Sardinhada de S. João do Centro de Convívio de Vilar de Luz
IMG_8893
IMG_8907
IMG_8915
IMG_8924
IMG_8926
IMG_8939
26 Junho 2018

No passado dia 26 de Junho de 2018, os utentes do Centro de Convívio de Vilar de Luz, com o apoio da Junta de Freguesia de Folgosa, organizaram um Convívio / Sardinhada de S. João, para o qual foram também convidados os utentes do Centro de Convívio da Paróquia de Folgosa.

Nesta iniciativa estiveram presentes a Senhora Vereadora do Pelouro da Habitação, Desenvolvimento Social e Bem-estar da Câmara Municipal da Maia, Dr.ª Ana Miguel Vieira de Carvalho, a Chefe da Divisão de Ação Social, Dr.ª Liliana Moutinho, o Executivo da Junta de Freguesia de Folgosa, um representante da Assembleia de Freguesia de Folgosa e representantes de instituições que são parceiras da Freguesia de Folgosa, nomeadamente, o Folgosa da Maia Futebol Clube e o Rancho Regional de S. Salvador de Folgosa.

Com esta iniciativa procurou-se promover o convívio, a boa disposição e reavivar as tradições ligadas ao São João, como são o caso das marchas e cantares alusivos aos Santos Populares.

Os utentes do Centro de Convívio de Vilar de Luz, agradecem a presença de todos  e sobretudo o apoio que foi dado por parte do Executivo da Junta de Freguesia de Folgosa.