![]()
1115
Institucional8776
Eleições Presidenciais 20265784
Notícias5666
Agenda: próximos eventos4452
Câmara Municipal4849
Assembleia Municipal2234
Apoio ao Consumidor7449
Recursos Humanos1964
Polícia Municipal5557
Proteção Civil1351
Provedor dos Munícipes632
Energia e Mobilidade9717
Planeamento8572
Reabilitação Urbana5649
Relações Internacionais6514
Inovação e Desenvolvimento2764
Gestão Urbana1214
Regulamentos Municipais9573
BUPi - Balcão Único do Prédio8106
Atendimento Municipal1347
Empresas Municipais3650
Sistema de Gestão8380
Requerimentos294
Metrologia3260
Boletins Municipais5454
Juntas de Freguesia675
Canal de Denúncias921
Contactos
1328
Viver565
Investir3433
Visitar
Sessão de Informação sobre “Recrutamento na Administração Pública”
O projeto CLDS 4G Incluir+, no próximo dia 28 de Janeiro, pelas às 15h, realizará uma Sessão de Informação sobre “Recrutamento na Administração Pública”.
Esta sessão decorrerá online na Plataforma Microsoft Teams, e destina-se a todas as pessoas em situação de desemprego e/ou situação de 1º emprego. Nesta sessão serão abordadas regras gerais do recrutamento na Função Pública:
Tipos de concurso;
Métodos de seleção;
Modalidades da relação jurídica de emprego público.
Os interessados deverão fazer a sua inscrição no formulário https://forms.gle/1RyAMfbdQq5Lax9y7 até ao dia 26 de Janeiro, para posteriormente terem acesso ao link da sessão.