![]()
8601
Institucional4136
Eleições Presidenciais 20268620
Notícias6570
Agenda: próximos eventos5534
Câmara Municipal7465
Assembleia Municipal3028
Apoio ao Consumidor4813
Recursos Humanos9299
Polícia Municipal1170
Proteção Civil7655
Provedor dos Munícipes8814
Energia e Mobilidade1179
Planeamento401
Reabilitação Urbana2819
Relações Internacionais4868
Inovação e Desenvolvimento5962
Gestão Urbana1815
Regulamentos Municipais3379
BUPi - Balcão Único do Prédio4215
Atendimento Municipal9145
Empresas Municipais7380
Sistema de Gestão4575
Requerimentos710
Metrologia8899
Boletins Municipais8940
Juntas de Freguesia3416
Canal de Denúncias8404
Contactos
244
Viver4239
Investir7474
Visitar
Sessão de Informação sobre “Recrutamento na Administração Pública”
O projeto CLDS 4G Incluir+, no próximo dia 28 de Janeiro, pelas às 15h, realizará uma Sessão de Informação sobre “Recrutamento na Administração Pública”.
Esta sessão decorrerá online na Plataforma Microsoft Teams, e destina-se a todas as pessoas em situação de desemprego e/ou situação de 1º emprego. Nesta sessão serão abordadas regras gerais do recrutamento na Função Pública:
Tipos de concurso;
Métodos de seleção;
Modalidades da relação jurídica de emprego público.
Os interessados deverão fazer a sua inscrição no formulário https://forms.gle/1RyAMfbdQq5Lax9y7 até ao dia 26 de Janeiro, para posteriormente terem acesso ao link da sessão.