![]()
5629
Institucional9472
Eleições Presidenciais 20266692
Notícias9349
Agenda: próximos eventos7252
Câmara Municipal5412
Assembleia Municipal6091
Apoio ao Consumidor5543
Recursos Humanos858
Polícia Municipal4612
Proteção Civil3800
Provedor dos Munícipes2215
Energia e Mobilidade3266
Planeamento1133
Reabilitação Urbana6862
Relações Internacionais2630
Inovação e Desenvolvimento4586
Gestão Urbana8746
Regulamentos Municipais4201
BUPi - Balcão Único do Prédio2657
Atendimento Municipal2555
Empresas Municipais9168
Sistema de Gestão5536
Requerimentos2118
Metrologia3269
Boletins Municipais4478
Juntas de Freguesia2154
Canal de Denúncias8887
Contactos
4514
Viver6432
Investir9297
Visitar
Sessão de Informação sobre “Recrutamento na Administração Pública”
O projeto CLDS 4G Incluir+, no próximo dia 28 de Janeiro, pelas às 15h, realizará uma Sessão de Informação sobre “Recrutamento na Administração Pública”.
Esta sessão decorrerá online na Plataforma Microsoft Teams, e destina-se a todas as pessoas em situação de desemprego e/ou situação de 1º emprego. Nesta sessão serão abordadas regras gerais do recrutamento na Função Pública:
Tipos de concurso;
Métodos de seleção;
Modalidades da relação jurídica de emprego público.
Os interessados deverão fazer a sua inscrição no formulário https://forms.gle/1RyAMfbdQq5Lax9y7 até ao dia 26 de Janeiro, para posteriormente terem acesso ao link da sessão.