“PAISAGENS NATURAIS” - Exposição de Pintura de Javier Garcia na Casa do Alto a partir de 19/11

09 Novembro 2010
Numa iniciativa do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia, a Sala de Exposições do Complexo Municipal da Casa do Alto apresenta, a partir do próximo dia 19 de Novembro, a Exposição Individual de Pintura “Paisagens Naturais” do jovem artista plástico Javier Garcia.

Natural de Espanha, Javier Roque Garcia, de 22 anos, considera-se um cidadão ibérico uma vez que metade da sua vida passou-a na Maia, tendo completado o ensino secundário, na área de Artes, na Escola Secundária de Águas Santas.

Licenciou-se em Belas Artes pela Faculdade de Pontevedra – Universidade de Vigo e tem participado em diversas mostras, tanto em Portugal como em Espanha.

Os seus interesses variam entre pintura, desenho, escultura, fotografia digital e analógica, arte multimédia e web design.

A Exposição inaugura dia 19 de Novembro, com vernissage às 21h30, e estará patente ao público até ao próximo dia 5 de Dezembro, de segunda a sábado, das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 23h00, e aos Domingos, das 14h00 às 20h00.

Para mais informações contacte:

Luis Oliveira
Complexo Municipal da Casa do Alto