Artgym Day

27 Set
Adicionar a calendário 2014-09-27 00:00:00 2014-09-27 00:00:00 Europe/Lisbon Artgym Day Acro Clube da Maia
Artgym Day
Institucional

O próximo dia 27 de setembro vai ser dedicado ao desporto, ao convívio, ao bem-estar e à solidariedade com o Artgym Day, organizado pelo Acro Clube da Maia que se associou à Causa da Criança para incutir nos participantes o gosto pelo desporto e aliado à cidadania.

O programa apresenta inúmeras atividades orientadas para todas as idades. Os mais pequenos vão ter a oportunidade de experimentar Judo, Taekwondo, Ginástica acrobática e artística, trampolins, ballet e parkour entre outras modalidades, promovendo o gosto pelo desporto junto dos mais novos, com o objetivo de formar uma sociedade mais consciente acerca dos benefícios de um estilo de vida ativo. Para os adultos o dia pode ser de aprendizagem e formação com os “wokshops” de Cozinha Saudável e Nutrição, que podem ser complementados com um passo de danças de salão ou latino-africanas, a par das restantes desportos em destaque.

Usufruir das mais de 20 atividades patentes no Artgym Day é fácil, bastando apenas contribuir com um 1lt de leite, 1kg de arroz ou massa a serem entregues à Causa da Criança, uma Associação de Proteção à Infância e Juventude que, desde 2007, já acolheu mais de 76 crianças provenientes de famílias disfuncionais, socialmente fragilizadas e/ou negligentes.

Para consultar o programa clique aqui

Local:
Acro Clube da Maia